Pesquisar neste blog

Porque vc pode emagrecer

A primeira coisa importante é vc entender que vc não  É gordo (a) e sim ESTÁ gordo (a).
Se vc achar que vc É alguma coisa é muito mais difícil de mudar do que se vc ESTIVER alguma coisa.
Quer provas? Se vc pegar uma água (ela É água) e colocar no congelador, depois de algumas horas o que vc tem? Gelo !!!!!! Não ! Continua tendo água, mas agora ela está congelada (vc mudou a forma como ela é vista por vc e pelo mundo, mas não mudou o que ela era... se vc deixar o gelo em cima da pia, vai derreter e vai voltar a ser da mesma forma como vc via antes).
Agora vamos pegar um alcoólatra... ele faz tratamento e para de beber... Ele deixou de ser um alcoólatra? Não ! Se ele aceitar o primeiro copo de bebida, não importa há quanto tempo tenha parado de beber, ele será o mesmo alcoólatra.
Agora vamos imaginar o contrário: Vc tem uma água que ESTÁ  em formato de gelo.  Se vc quiser vc deixa aquela água no congelador e ela continuará sendo gelo... mas se vc não quiser ela voltará a ser água no seu estado normal.
Isso significa que se vc aceitar que vc não É gorda, mas que apenas ESTÁ gorda é muito mais fácil de mudar...
Mas emagrecer é igual mudar o estado de alguma coisa... vc precisa querer.
O fato de vc ficar repetindo: "Ah, eu não queria ser gorda" não vai mudar nada... Querer é poder sim, mas só quando quem quer faz alguma coisa pra conseguir...
Você já deve ter ouvido aquela frase "pra quem não sabe onde vai qualquer caminho é bom"... e isso se aplica à sua vontade de emagrecer... Onde vc quer chegar? Em quanto tempo?
Eu decidi emagrecer 15 kg em 20 dias...e vou conseguir isso com a dieta do cetônico...
Depois de querer vc deve começar a agir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.