Pesquisar neste blog

Busca pelo relacionamento perfeito (Xõ romances destrutivos !!!!)

Eu acho inadmissível uma pessoa aceitar amar alguém que não a ama... "Ah, Fabí, o amor a gente não escolhe"... Ok, a dor às vezes é inevitável, mas o sofrimento SEMPRE é opcional...
Eu não vou dizer que nunca fui mulher encruzilhada, sim, eu já me apaguei à alguns encostos nesta vida, mas foi há muito tempo atrás, quando eu ainda não tinha entendido que para amar alguém eu não precisava deixar de me amar...
Ninguém está livre de encontrar um sujeito violento, ou um galinha no meio do caminho... Mas uma coisa é encontrar, outra coisa é permanecer... Eu acredito que no meio de uma discussão calorosa até pode rolar um safanão (eu já dei vários), mas se em toda briga rola isso, e se todas as vezes o casal briga: pra que continuar nisso? Ninguém está livre de ser traída ou trair (comigo já aconteceu os dois), mas se isso rola toda vez: Pra que tratar como prioridade quem te trata como opção?
Há muios anos atrás eu namorei um sujeito (o safado do Zé) que era bem mais velho que eu... Se eu ficasse contando tudo que ele aprontava eu ficaria aqui até o ano que vem, mas pra resumir: A gente saia e quando os sujeitos ficavam me olhando ele dava um jeito e dizia que eu estava feia... Quando a gente discutia, ele sempre falava "não sei pq estou perdendo meu tempo com vc, eu nem te acho bonita"... Sem contar que ele sempre falava de ouras mulheres para mim ... eu sempre ouvia calada (era muito nova) e chegava em casa e quase morria de chorar...
Pra piorar ele era rico...na época eu era uma dura,  não tinha dinheiro pra nada, e aí mesmo que ele me humilhava... não sei pq eu aceitava aquela situação...
Um dia, não lembro o que aconteceu, discutimos no carro e acabou minha noite, ele não parava de tentar me humilhar... Chegamos num restaurante (ele sentou) e o garçom veio puxar a cadeira pra mim e pegou minha bolsa... O Zé me olhou e na frente do garçom disse "não sei pq vc trouxe essa bolsa, vc nunca tem dinheiro.. o que é? vai pagar hoje?"... Eu respirei bem fundo e respondi "Zé, eu não pago nada nem pra homem bom de cama, imagina pra um meia bomba feito vc"... agradeci o garçom e liguei para um táxi (fiquei sem lanchar na faculdade durante uma semana por causa da corrida)... Depois de uns dias o Zé ligou, eu não atendi o telefone... Aí ele passou uma mensagem que dizia mais ou menos assim "ora, está se segurando né? pensei que não fosse aguentar"... eu simplesmente ignorei...e ele sumiu.
Depois de alguns anos eu estava na balada com uma amiga (Érika, eu te amo) e o Zé chegou...e perguntou se eu queria alguma bebida... eu ri (um riso sincero) e disse "O Senhor me desculpa, mas o único velho de quem eu gosto é o papai"... essa foi a última vez que vi o Zé...
Moral da história: Vc não pode decidir como as pessoas vão te tratar, mas vc pode decidir como VC vai se tratar...
Gosto muito daquela frase "ninguém passa por cima da gente se a gente não deitar"...
Como vcs já sabem: Sou uma simpatizante (e praticante) da Lei da atração, então aí vão algumas dicas para vc conseguir o relacionamento amoroso perfeitinho...

http://www.lei-da-atracao.info/a-lei-da-atracao-para-relacionamento-amoroso-6-dicas-para-ter-a-vida-amorosa-que-voce-deseja/

E tem também este vídeo (é só acreditar...rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.