Pesquisar neste blog

Diário de uma futura magra

Comecei a dieta do cetônico, e vou anotar aqui meu cardápio e os resultados
A dieta que estou fazendo é a do Cetônico
Meta: 15 kg em 20 dias. (tive que rever o prazo estabelecido pq no 10o abandonei a dieta do cetônico)


Primeiro dia:
Café da manhã- Uma frigideira grande com 4 ovos,um pedaço grande de bacon , uma fatia de queijo, uma fatia de presunto, duas folhas de alface, um tomate picado... mexi tudo (como um omelete) e comí (nada feliz, mas numa fé danada de emagrecer)
Não consegui comer nada até de noite (se eu quisesse eu poderia ter comido qualquer coisa, em qualquer quantidade, desde que não tivesse carboidrato).
De noite comi 4 pedaços de frango frito.
(Bebi muita água durante o dia, aproximadamente uns dez litros... tive muita sede)
Anotações: Meu intestino voltar a funcionar já no primeiro dia. Um pouco de dor de cabeça (nada insuportável), um pouco de moleza e tive enjoo (mas só por alguns minutos)
********************
Segundo dia:
Café da manhã: Três fatias de presunto enroladas em três fatias de queijo
Só fiquei com fome às 18:00 hs.. Comi uma lata de atum, com tomates picados, alface, queijo e presunto.
De noite (22:00 hs) comi duas fatias de presunto e duas fatias de queijo.
(não senti fome, na verdade a sensação que tenho é que a comida ainda não saiu da garganta)
Bebi muito mais água do que ontem... a sede é terrível...(a garrafa fica o tempo todo do meu lado)
Anotações: Hj meu intestino não funcionou, não sei se é pq comi muito pouco ou comida muito leve (comparada com a de ontem). Dor de cabeça muito forte durante o dia todo... nada de moleza, nada de enjoo (estamos avançando...rs)
Ao olhar meu corpo hoje de manhã tive a sensação de que está desinchado.
Estou ficando muito incomodada com o fato de estar bebendo muita água...tenho ido muitas vezes ao banheiro... não sei dizer se a dieta é diurética ou se é porque estou bebendo muita água.
Hj pensei em desistir...muita vontade de beber coca cola... vontade de mastigar bolacha (o que é um inferno pq nunca fui chegada à bolachas... Mulher é bicho complicado)
Hj estou muito elétrica (ontem estava muito mole e sonolenta)... Estou "hiperativa"  e não consigo me concentrar em uma atividade só (zilhões de coisas ao mesmo tempo).
Estou com dificuldade de concentração.
Para amanhã vou procurar alguma coisa legal e diferente pra comer...
Agora faltam só 18 dias...
Estou com vontade de me pesar mas não vou...(dois dias de dieta parecem muita coisa pra quem faz, mas se eu subir na balança e não tiver emagrecido (só desinchado) eu perderei a motivação... vou segurar minha onda...rs
Agora são 23:51 e ainda não consegui desacelerar... o efeito da dieta do cetônico são muito parecidos com o femproporex...
Obs: Antes de dormir (umas 3 horas da manhã) estava com fome e comi dois ovos cozidos.
 ********************
Terceiro dia:
Café da manhã: Dois ovos cozidos, duas fatias de presunto, duas fatias de queijo
Almoço: meia lata de atum, refogada com cebola, tomate, pimentão, e duas fatias de queijo.
Hj deu fome mais cedo (20:00 hs): comi agora de noite a mesma coisa que comi no almoço..
Estava com vontade de doce... fiz um suco Clight de morango (0% de carboidrato... quase derrubei a prateleira do mercado lendo rótulos...rs)
De noite (já umas 23:00) comi três bifes com cebola e tomate.

Observação: agora de tarde não aguentei de ansiedade e fui na farmácia me pesar... 1,5 off.. Minha intenção era só me pesar depois que completasse uma semana, mas não resisti... Como tenho uma meta séria de 15 kg em 20 dias precisava consultar o que preciso mudar na dieta... Resolvi: Hj de noite vou fazer caminhada.
# Acabei de fazer 20 minutos de "trotinho" na esteira...
********************
Quarto dia:
Café da manhã: Acordei com fome e com um pouco de enjoo.. Acho que foi a carne de ontem... muito tarde e muita proteína se acumulando no meu organismo...
Coloquei dois ovos para cozinhar e deitei no sofá pra esperar... o sono era muito e dormi, acordei com o cheiro de queimado... desliguei o fogo e fui dormir.
Acordei ao meio dia e comi três ovos fritos de café da manhã.
Agora de tarde me deu vontade de petiscar (não é fome) comi 3 palmitos (um deles era bem grandão...rs)
Jantar: 2 linguiças, couve (crú ) e tomate.


Observação: Não estou mais sentindo vontade de tomar coca cola... acabei de me olhar no espelho e notei que minha barriga e meu rosto estão bem desinchados...A sensação que tenho é que estou fazendo regime há  um mês... o tempo não passa.
Pensei que eu tinha acordado com dor de cabeça (sempre tive dificuldade para localizar onde é a minha dor).. Não era dor de cabeça, era dor muscular (dormi com travesseiro alto). Tomei um relaxante muscular, as costas ficaram "molinhas" e a dor passou.
Parece que é mesmo verdade que depois do quarto dia as sensações ruins por causa da dieta vão embora.
Parece estranho mais estou achando meu pescoço mais comprido...kkkkkkk...(deve ter diminuído a gordura localizada no meu ombro, ou meu rosto afinou, não sei dizer #eitamulherdesequilibrada)
Diminuí (só um pouco) o tanto de água que bebo.. Até agora (17:12 hs) devo ter bebido só dois litros (comparando com o tanto que bebí nos dias anteriores já é um avanço... eu estava com medo de virar um caminhão pipa = cheia de água e gorda.. o que é uma besteira pq a água que bebo sai depois de meia hora (ou até menos).
Quando fui na farmácia comprar o relaxante muscular a balança ficou olhando pra mim, não resisti (#safada)... Subi na balança... ganhei meu dia... Hj completou 2,60 off...
Acho que o trotinho de 20 minutos na esteira deu uma boa ajudada... vou trotar hoje de novo !!!!! 
(não consegui "trotar" como eu tinha planejado(parece que faltou energia pra isso... mas andei acelerado.. quase morri de cansaço)...
A parte mais difícil foi superada (na minha opinião a parte mais difícil de uma dieta é vc decidir segui-la e estou decidida ! Só paro ou morta ou com os 15 kg off  #olhaodrama...
 ********************
Quinto dia
Café da manhã: 3 ovos cozidos, 2 linguiças, repolho e tomate (crús, temperados com azeite e sal)
(provavelmente hoje não vou almoçar...rs)
Jantar: dois bifes (grandes) com queijo derretido por cima, repolho e tomate temperados com vinagre e sal
Observação: Descobri que é possível beber coca zero...kkkkkkkkkkkkkk... mas me controlei e bebi só dois copos. Fiz 20 minutos de esteira (passos acelerados).
********************
Sexto dia
Café da manhã: dois ovos cozidos
Almoço: 2 pedaços grandes de frango frito
Jantar: 1 Hambúrguer (caseiro, sem carboidrato), um ovo frito, tomate, presento, queijo e alface

Observação: Fiz 20 minutos de bicicleta ergométrica com carga de 20 kg.
Me pesei hoje de tarde e emgreci mais 20gramas....Hj completou 2,80 off.. (notei que a perda de peso desacelerou.. talvez seja os dois copos de coca ou pq me pesei quando tinha acabado de tomar café da manhã... Amanhã vou fazer a contra-prova.)
Resisti bravamente às tentações de domingo na casa da minha mãe.
********************
Sétimo dia
Café da manhã: 2 ovos cozidos e um Hambúrguer (caseiro sem carboidrato)... não aguentei comer tudo, acho que deixei 1/4 do Hambúrguer e metade de um ovo cozido...
Um copo de limonada com 2 limões com 2 gotas de adoçante (não gosto). Bebi a limonada só pq li em algum lugar que o limão ajuda a acelerar o metabolismo.
Jantar: 7 tulipas de frango (fritas), com tomate e repolho.

Observação: Meu intestino parou de funcionar há uns 3 dias... então pra dar uma ajudinha estou tomando ducolax...(mesmo assim o resultado não foi satisfatório).
Ontem comprei uma revista que a fulana estava alardeando ter emagrecido 28 kg... mas ela demorou 10 meses pra emagrecer isso... sinceramente essa pode ser a forma mais saudável de emagrecer  mas 10 meses de dieta não é pra mim... ;)
Chorei com vontade de comer pão...#manhosa
********************
Oitavo dia:
Café da manhã: 1 hambúrguer sem carboidrato
Almoço: (consegui almoçar só 16:00 hs): "lazanha" de tomate, presunto e queijo temperado com orégano.


Observação:
Enrolei umas duas horas depois que acordei para poder comer... Além de não estar com fome eu estava com muita preguiça de fazer algo pra comer (a sensação que tenho é que estou me arrastando pra andar).
Estou muito, muito, muito fraca... não consigo mais fazer esteira (tentarei a bicicleta ergométrica)... Muita moleza e falta de disposição .
Mas estou tendo alegrias também: Entrei numa camisa que há muito tempo eu não entrava (não abotoava) e consgui tirar minha calça sem desabotoar nem abaixar o zíper (a calça jeans era muito justa)... de tanta alegria chamei a Ana pra ver "a mágica"...rs
Sinto que estou perdendo a disposição pra dieta... Meu intestino não funciona nem com Ducolax (#tenso).
Não estou mau-humorada (estou até conseguindo me controlar mais do que de costume).
Não estou querendo me pesar pq como meu intestino não está funcionando isso afetará na balança, mas tirei medidas e na barriga já foram 15 cm
Estou precisando de ter muita fé pra continuar até o 20o dia... ow, meu Deus, dai-me forças...
Já não sinto mais dor de cabeça, nem enjoo (embora eu esteja ficando com fobia de ovo...rs), o único efeito colateral está sendo essa minha fraqueza...
Já não bebo mais tanta água quanto no começo da dieta... não sei se o organismo já estabilizou...
(Minha mãe precisa descobrir logo como que faz bolinho de atum sem usar carboidrato ---> ela que descobriu pra mim a receita de Hambúrguer sem carboidrato = fica igualzinho os comprados).
 ********************
Nono dia:
Café da manhã: Uma linguiça
Almoço: Uma "lasanha" de tomate, queijo e preseunto
Jantar: Um hambúrguer (sem carboidrato), presunto, queijo, bacon e tomate

Observações: Estou muito, muito fraca... Não tenho disposição pra fazer mais nada. Meu intestino não funciona há mais de uma semana (nem tomando Ducolax, nem Oléo mineral... não aguento mais de tanta dor na barriga).
Me pesei e estou com 4,0 off
********************
Décimo dia:
Cheguei no meu limite. Não aguento comer mais (só) proteínas... Estou extremamente fraca (talvez seja isso que esteja me deixando tão calma, na verdade não estou calma, estou inerte, não tenho coragem nem forças para fazer nada).
Meu intestino não funciona por nada desse mundo...
Eu até seguiria na luta se não fosse esse problema com o intestino, mas estou com medo de ter problemas sérios por causa disso (quando eu era criança tive que ser internada pq meu intestino simplesmente parou de funcionar, não quero isso pra mim de novo).
No café da manhã comi um pão (numa tentativa desesperada que meu intestino volte funcionar... pra ser sincera o pão não tem um gosto tão bom quanto eu estava imaginando que teria...).
Vou fazer algumas adaptações na dieta, do jeito que estava não dá mais pra ficar.

4 comentários:

  1. Caracassss, precisa ter muita força de vontade p/ fazer essa dieta...sinceramente eu ñ teria coragem, prefiro comer de 2 em 2 hrs e tdo que tenho vontade porem pouquinho, assim eu me satisfaço e ñ passo fome.
    Mas...boa sorte, qndo temos uma meta com dedicação, conseguimos o que queremos.

    ResponderExcluir
  2. Jô, os 2 primeiros dias foram difíceis (até eu me acostumar com a falta de refri e batata frita), mas em nenhum dia passei fome...
    Estou super dedicada nesta dieta...tenho um meta e não posso ME decepcionar...rs... beijão..

    ResponderExcluir
  3. Força amiga!Com essa determinação você vai perder os 15kg e mais um pouco...daí ninguém te segura!!!Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Ow, Carol,muito obrigada. tô numa batalha danada...rs... Hj cheguei na casa da minha mãe e ele me presenteou com um saco enorme de hambúrguer sem carboidrato (uma receita caseira dela)... vamos que vamos...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.