Pesquisar neste blog

A Lei da atração - Bolha cor de rosa

Vamos começar brincando... imagine algum objeto, qualquer objeto... Como que vc acha que ele foi criado? Vc pode não saber como que ele foi desenvolvido, nem quais os seus componentes, mas vc sabe (ou deveria saber) que antes dele ser criado alguém precisou imaginá-lo.
Algo do tipo "e se existisse uma coisa que pudesse fazer eu me comunicar com alguém por voz sem estar do lado dela?"... e depois de imaginar essa coisa Ântonio Meucci criou o telefone (Graham Bell patenteou a invenção, mas ele não é o seu criador)..
TUDO que existe no mundo precisou ser imaginado antes...então não tem como vc criar nada sem primeiro imaginá-lo, e, por motivos óbvios, a criação só fica perfeita se vc imaginá-la em riquezas de detalhes...
Todo o poder que vc precisa para fazer qualquer coisa está no teu cérebro... Se vc puder imaginar algo (se puder desejar algo) vc também poderá transformá-lo em realidade...


"O pensamento é a única força que pode produzir riquezas tangíveis, originárias de substância amorfa. A matéria de que todas as coisas são feitas é uma substância que pensa, e pensando nas formas, esta substância as produz".Trecho de A Ciência Para Ficar Rico de Wallace - o escritor que inspirou o documentário de Rhonda.

Conheço a Lei da atração desde a infância, quando eu tinha pouca idade (ainda tenho) meus pais explicaram a Lei da Atração de um jeito mais simplista, chamando-a de "Lei do retorno" (toda energia que vc emite retorna para vc, na mesma força e intensidade)... Na adolescência retomei os "estudos" dessa Lei (mas só a colocava em prática em relacionamentos). Agora na idade adulta (há uns dez anos atrás) me aprofundei nos ensinamentos.

Estarei mentindo se eu disser que todos os dias a pratico de forma consciente, mas no final de todos os dias quando eu faço um balanço sobre tudo que aconteceu eu vejo que recebi EXATAMENTE o que estava esperando... Por algumas vezes eu deixo a peteca cair (abafa que esse termo é do tempo da minha vó) e recebo cada ferro que vcs não tem noção...

Acredito que a maioria já conheça (ou pelo menos já tenha ouvido falar) sobre a Lei da Atração... Pra quem ainda não sabe como funciona: Faça o download grátis do livro  e ela é MUITO poderosa.

Eu gosto muito de fazer o exercício da bolha cor de rosa que aprendi no blog "Mais de mil frases de efeito"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.